terça-feira, 21 de abril de 2015

Top 5: As Receitas Mais Gostosas do ICKFD

Ooi gente!! <3
Como vai azamizade?


Pra quem não sabe, o que eu acho meio imposível mas ok, I Could Kill For Dessert é o blog ~mais fofo~ de culinária da Dani ~linda~ Noce.
Ela tem um canal no YouTube chamado Danielle Noce que tem praticamente a mesma função do blog: mostrar receitas deliciosas e super acessíveis da forma mais fofa e engraçada possível!
Nesse post eu separei as 5 receitas que eu mais amo do canal, vem ver!

5- Picolé Mousse de Maracujá e Morango
 

4- Cheescake de Oreo com Cobertura de Doce de Leite

3- Trufa de Nutella Caseira

2- Brigadeiro de Ovomaltine


1- Suflê de Petit Gâteau com Sorvete de Caramelo com Flor de Sal

Curtiram? Essas são algumas das receitas que eu mais amo do canal da Dani, espero que vocês gostem também! Quem resolver fazer, poste a foto no insta, me marque (@bruulopeesouza) e use a #ICKFD ok? 
Bjz da Bru!! <3

3 comentários:

  1. Sou apaixonada pelas receitas dela, faz um tempão que anotei essa trufa de nutella pra fazer, deve ser maravilhosa.
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada pelas receitas dela! E por ela, obviamente, hahah! <3

      Excluir
  2. Deu uma fome, agora, sabe... haha'

    ResponderExcluir