quinta-feira, 2 de abril de 2015

Testei: Creme Para Pentear Exótico- NativaSpa

Ooi gente!! <3
Como vai azamizade?

Fatos que você talvez não saiba:
1- Meu cabelo é cacheado (mais trabalho)
2- Tenho as pontas pintadas de azul
3- As cores fantasias ressecam muuuito o cabelo
Então, eu adquiri recentemente um creme de reconstrução e hidratação dos fios da linha NativaSpa do Boticário e, gente, eu preciso anunciar ao mundo, esse creme faz milagre! Sério!
Primeiramente que o cheiro é uma delícia, né! Segundamente que MEU DEUS! O cabelo fica macio, fácil de pentear, menos quebradiço e as minhas pontas, que por causa da tinta ficaram ressecadas, estão perfeitas!
O cabelo não fica oleoso e os cachinhos ficam bem definidinhos!
Além de tuuuuuudo isso, a duração dele é maravilhosa!
A embalagem é de 150 gramas (e dura porque você não precisa ficar passando uma quantidade enorme) e o preço é de R$21,59! Super compensa!
Honestamente, é um dos melhores cremes que eu ja usei! E olha que eu ja usei de tudo pra fazer esse cabelo ficar bom!
Então esse é o produto que leva o selo de aprovação da semana! ✔

Espero que tenham gostado do post...
Bjz da Bru!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário