terça-feira, 28 de abril de 2015

Séries€Sagas: The Walking Dead

Ooi gente!! <3
Como vai azamizade?

Já vou logo avisando: Não abra, tem zumbi dentro! Hahah <3
Não resta dúvida no mundo de que The Walking Dead não é uma série, é A SÉRIE! Entendem a diferença?
Conheci a série por meio de um amigo, que hoje não é mais meu amigo mas agradeço por ter me apresentado a série, e sou APAIXONADA! ~"nossa Bru, quanto CAPS LOCK" TO EXALTADA~
Enfim, também não resta dúvidas pra vocês de que eu sou fã de carteirinha de seriados, sagas e livros né? Então vocês ainda vão ver muuuito desse tipo de conteúdo por aqui!
The Walking Dead, ou simplesmente TWD, é, basicamente, uma série de zumbis. Na teoria, porque na prática é quase uma obcessão! "Bru, eu não gosto de zumbi" cê não sabe o que tá perdendo!
Pra quem não conhece ou pra quem, assim como eu, já conhecia e não dava a certa importância pra série, indico que vá AGORA pro site de séries que você mais gosta para assistir o primeiro episódio! Você vai viciar!
Os atores são fantásticos, sério. Eu não me imagino "matando" um monte de pessoas ~magnificamente~ maquiadas sem cair num ataque de riso monstruoso, então já devemos dar um crédito à eles por isso.
Segunda coisa que temos que dar crédito, mas dessa vez à produção: as maquiagens. Eu não imagino como deve ser difícil "montar" um zumbi, e não só no rosto mas no corpo também! Se fazer aquela maquiagem pra festa #bapho da sua melhor amiga já dá trabalho, imagina essa. Imagina então esse trabalho multiplicado pelo número de figurantes que tem na série. Eu iria pirar, vocês não?
Terceira coisa: o roteiro. Gente, o que é aquilo? Que tipo de coisa vocês fazem pra manter o público preso à série até o último segundo e ainda nos deixar pedindo mais? Deixando bem claro que ainda não os perdoo por matarem alguns dos melhores personagens, viu?
Querem mais motivos pra assistir a série? Nem precisa! É uma das minhas favoritas e tenho certeza que vocês também vão amar!
Assistam e me contem o que acharam, OK?

Espero que tenham gostado do post!
Bjz da Bru!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário