quinta-feira, 23 de abril de 2015

TESTEI: Brilho Labial NouriShine Plus

Ooi gente!! <3
Como vai azamizade?


Quem lembra daquele post que eu fiz sobre as novidades Mary Kay? (Se você ainda não viu o post, clique aqui.) Então, eu prometi que iria fazer um post de TESTEI com um deles não prometi? E aqui está!!
A cor que eu testei foi a do Berry Tart, que é um roxinho per-fei-to.
A palavra que define é: maravilhoso. Sem mais. Ele é lindo e, o melhor, não escorre pra fora da boca! Deus, todo gloss que eu uso escorre, é impressionante, e esse foi o primeiro que não escorreu!
Eu fiquei apaixonada por ele desde a primeira vez que vi. Ele me chamou e eu, fraca e louca por batom que sou, atendi.
Pra vocês terem ideia, quando cheguei em casa, a primeira coisa que falaram foi "Nossa que batom bonito, qual é?" ju-ro!
Eu não preciso nem falar mais nada né? Maravilhoso.

Espero que tenham gostado do post!
Bjz da Bru!! <3
PS: Sim, essa aí na foto sou eu hahah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário