quarta-feira, 22 de abril de 2015

Make-up-it: Maquiagens Inspiradas na Niina Secrets

Ooi gente!! <3
Como vai azamizade?


Essa ↑, pra quem não sabe, é a Niina do blog/canal no YouTube Niina Secrets.
Eu estou nessa vibe de YouTuber e blogueiras há muuuuuuito tempo e uma das primeiras que eu conheci foi a Niina (a primeira foi a Karol ~linda~ Pinheiro).
Eu sempre achei as maquiagens da Niina #bapho e me inspirei na diwa pra montar duas facílimas de copiar.
A maquiagem foi montada com o app Perfect365 (gratuito!) que serve pra ver como vai ficar a sua maquiagem antes de fazê-la.
Make 1:
O BBB da maquiagem, ou seja, base, blush e batom, são as palavras chaves pra copiar essa maquiagem. O batom rosa ~típico da Niina~ se destaca bem e faz conjunto com o blush rosinha bem marcado!

Make 2:
Nessa maquiagem, eu quis ser um pouquinho mais ousada, não quis colocar muito blush e ousar de um batom rosa fortíssimo. O olho gatinho foi o meu foco e achei que combina super bem com a composição. Aliás, acho que tem uma cor paressidíssima com a desse batom na coleção da Niina pra T.Blogs #SóAcho hahah!

Espero que tenham gostado das maquiagens!
Bjz da Bru!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário