sexta-feira, 24 de abril de 2015

Resenha de Cartas de Amor aos Mortos

Ooi gente!! <3
Como vai azamizade?

Se eu disser que "Cartas de Amor aos Mortos" foi um dos melhores livros que eu já li, vocês acreditariam em mim?
Eu NUNCA tinha visto nem ouvido falar nesse livro a minha vida inteirinha, e olha que eu sou bem louca quando se trata de livros. Achei ele em uma feira de leitura que teve há um tempo atrás e achei a "sinopse" tão sugestiva que decidi levar.
Desde o momento que cheguei em casa até quando consegui terminar de ler não parei um segundo de pensar em como esse livro é bem escrito e cheio de conflitos interessantes e em como ele não é tão conhecido como eu acho que deveria ser.
Ava Dellaira com certeza colocou todas as inseguranças adolescentes num livro ~escrito em forma de cartas, igual As Vantagens de Ser Invisível~!!
Na parte de trás do livro, a descrição diz:
"Alguns segredos só conseguimos contar aos nossos maiores ídolos.
Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger... apesar de ela jamais entregá-las à professora.
O que parecia uma simples lição de casa logo se transforma na maneira de Laurel lidar com seu primeiro ano em uma escola nova e com a família despedaçada depois da morte de sua irmã."
Achei tão "apetitoso" que ti-ve que ler!
Veredito final: adorei! Entrou pra lista dos meus queridinhos COM CERTEZA! E super aconselho vocês a lerem também.
Nome: Cartas de Amor Aos Mortos
Autor: Ava Dellaira
Editora: Seguinte
↑Informações básicas pra achar o livro nas lojas ↑

Espero que tenham gostado do post!!
Bjz da Bru!<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário