terça-feira, 14 de abril de 2015

Novidades do 1° dia de SPFW!

Ooi gente!! <3
Como vai azamizade?

Vocês já devem estar sabendo que ontem à noite rolou o São Paulo Fashion Week 2015 né? O desfile bombou de novidades super, vamos dizer, aplicáveis no dia-a-dia.
Eu fiquei A NOITE INTEIRA vendo snaps das blogueiras que eu amo, falando como estava o desfile e tal. Quando acordei, a minha primeira reação foi correr pro computador atrás do que tinha rolado em detalhes.
Enfim, aqui vamos nós hahah!


As modelos da Animale foram as primeiras a pisar na passarela! O desfile todo foi inspirado no estilo de vida das estrelas de cinema.
Reinaram as peças com transparência, tops, leggings, parkas, peças assimétricas e decotes poderosíssimos!

A segunda a pisar na passarela foi a Uma, que explorou todo o poder feminino nos tempos atuais. Todo o desfile foi composto de preto, branco e cinza com detalhes minimalistas. A transparência bombou junto com os detalhes da risca de giz, presentes em quase todas as peças. Pretinho básico? Hmm... Acho que nem tão basico assim hahah! 

A TNG, confesso, foi a coleção que mais me surpreendeu. Inspirada no filme Blue Hawaii, estrelado por Elvis Presley (suspiros <3), as peças tem modelagem estilo anos 60 que ganharam meu coração. Repleta de jeans, estampas florais, cintura alta e saias rodadas, essa coleção conquistou todo o meu coração.

A PatBô, por sua vez, se reinventou. Ela ja era a queridinha de muitas blogueiras, agora então... Os estilistas se inspiraram nos anos 60 e investiram nas flores, recortes geométricos, vestidos e no couro! Eu sei que vocês devem estar pensando "Couro pro verão?" pois é, couro pro verão, eu fiquei com a mesma dúvida, mas só nos resta saber se vai dar certo, porque as peças são lindas!

Pra fechar com chave de ouro o primeiro dia de desfiles, a Cavalera fez um desfile bem não-convencional hahah! Podemos dizer que foi até divertido! No verão de 2016, a Cavalera aposta em estampas étnicas, mais precisamente indígenas. Maid precisamente ainda, a coleção foi inspirada na cultura da tribo Yawanawá. Achei super interessante o fato de as peças não terem perdido o ar rocker típico da marca. Detalhe que índios dessa tribo participaram do desfile! No mínimo diferente, não acham?

E esse foi o primeiro dia de desfiles, ufa hein? Qual vocês gostaram mais? Escrevam aí nos comentários que eu to louca pra saber!

Espero que tenham gostado do post!
Bjz da Bru!! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário