sexta-feira, 15 de maio de 2015

Testei: Batom Karol Pinheiro para T.Blogs

Ooi gente!! <3
Como vai azamizade?

Demorou mas chegou e já chegou arrasasandoooooo!!! Eu juro pra vocês, quando eu vi a promo no insta da Karol já me subiu uma felicidade, já na foto o batom é perfeito! Quando fiz a encomenda fiquei muuuuito irritada de ele ter demorado dois séculos pra chegar, sério, tipo demorou muito, mas esse foi o único erro no batom.
Quando cheguei em casa da escola e vi a caxinha em cima da mesa quase morri do coração! Primeiramente porque eu sou muuuuuuuuuuuuito fã dela ~a propósito, se divirta no Japão, Karol!~ e segundamente porque a louca aqui tem sérios problemas com batom. #Culpada 😂
Não vou negar, sou muito mais fã dos batons escuros do que os claros mas quando passei na boca foi amor à primeira vista, é o tipo de batom que as pessoas notam quando você passa, e é sempre bom né?
A cobertura matte deixa o batom completo, seco, não borra e dura demaaaais na boca!
Foi um dos melhores produtos que eu já adquiri no quesito boca.
Fazia muito, muito, muito, muito tempo que eu estava querendo uma cor de batom igual a essa que ficou em mim ~na foto da Karol ficou um pouco diferente~ e finalmente achei!
Por isso, à T.Blogs e à Karol dou nota 10000!
Ah! E se vocês quiserem ver como o batom é, dêem uma chegada no meu insta @bruulopeessouza! E se quiserem noticias sobre o blog, me sigam no twitter @bruulopessouza!

Espero que tenham gostado do post!
Bjz da Bru!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário