segunda-feira, 11 de maio de 2015

Como se livrar daquelas pelinhas na boca?

Ooi gente!! <3
Como vai azamizade?

Uma das coisas que mais me dá raiva é quando aquelas pelinhas na boca aparecem... Eu sou super adepta dos batons escuros como vinho, roxo e vermelho, mas com essas pelinhas não da mesmo! Fica feio, borra tudo e parece que você passou errado! Sei que vocês alguma vez na vida ja passaram por isso, então, pensando em vocês eu resolvi pesquisar sobre o assunto e descobri não só um, mas DOIS jeitos de se livrar delas;

O primeiro jeito é bem simples e você só precisa de uma escova de dentes e manteiga de cacau. Depois de passar manteiga de cacau nos labios você dá uma escovada, como se fosse uma exfoliação, pra tirar as peles soltas da boca! Fácil né?
O segundo jeito também é bem fácil mas não é instantâneo como o de cima. Você vai precisar de manteiga de cacau e açúcar. No pote de açucar, você passa o seu bastão de manteiga de cacau e ele vai ficar cheio de grãozinhos. Ao passar na boca vá fazendo movimentos circulares e deixe ficar ele lá! Eu costumo fazer isso antes de dormir, prá ficae um bom tempo agindo na minha boca.

Gostaram das dicas? Achei que podiam ser bem úteis!

Espero que tenham gostado do post!
Bjz da Bru!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário