terça-feira, 19 de maio de 2015

Como se supera um fim?

Ooi gente!! <3
Como vai azamizade?

Quando a gente lê "Como superar um fim" já vem aquele "Fim de namoro" na cabeça não é? Pois é, acontece com todo mundo e, por isso, mais da metade das pessoas não vão querer nem abrir esse link.
Confesso que hoje eu não tinha nada pra falar porque só fui pra escola e voltei, então se eu fosse falar do meu dia, provavelmente seria sobre a omelete deliciosa que eu comi no jantar hahah!
Os fins que mais me deixaram tristes na vida foram o fim de High School Musical (eu lembro que quando fui assistir o último no cinema quando era menor, quase chorei), o fim de uma amizade muito importante, o fim de um amor muito tocante e o fim da vida de algumas pessoas que significavam muito pra mim.
Como lidar com todos eles?
Acho que a resposta mais óbvia porém difícil que se têm para essa pergunta é "Aceitando que é um fim".
Esse é um erro que todo mundo comete. Não aceitar que é um fim. E esse erro é o que faz tudo ficar mais difícil, tudo doer mais.
Pra muita gente, o mais doloroso é o fim de um amor, porque não é igual à morte que não tem jeito aqui na Terra ou igual a sua saga favorita que acaba e você ainda pode assistir os episódios até morrer. Parece um fim com duas possibilidades, a de voltar e serem felizes ou a de não voltar nunca. E isso é algo que temos que conviver.
A imagem que eu coloquei pra esse post foi a que eu mais achei que combinava. "Isso é tudo, pessoal"  foi uma frase que podemos chamar de Frase de Efeito. Coloquei a palavra "Fim" no google imagens e ela apareceu entre as primeiras e logo me veio à mente todos os finais de episódios que já assisti na vida. Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place, Minha Vida Com Derek... E pensei: hoje é só mais um episódio da minha vida. Pode ser aquele episódio que "Continua..." ou aquele que simplesmente acaba. Bem ou mal, mas acaba.
Se sua vida fosse um seriado, você continuaria assistindo? Ou desistiria na segunda temporada?
Os fins são necessários para que hajam novo começos. Quer escrever um novo capítulo?

Espero que tenham gostado do post!
Bjz da Bru!! <3

Um comentário: