segunda-feira, 4 de maio de 2015

DIY: Cabine Telefônica de Londres

Ooi gente!! <3
Como vai azamizade/como passaram o feriado?

Vou começar falando que esse post faz parte de uma nova tag Decoração daqui do blog, então eu vou postar toda semana algumas coisinhas que eu tenho no meu quarto (como a Nebulosa do meu primeiro post que, se você não viu pode clicar aqui) e, no "final" da tag, fazer um post sobre a decoração inteira do meu quarto ~com direito à fotinhos~.
Pra fazer a cabine, eu escolhi dois videos, um da Maddu Magalhães e outro da Fer Banderó, de dois jeitos diferentes de fazer e dois resultados diferentes. Me contem lá em baixo nos coments de qual jeito vocês gostaram mais, ok?

1-Maddu <3

2- Fer <3

A minha cabine, na verdade eu não fiz, eu comprei e custou por volta de 15 à 20 reais, mas vamos combinar que fica bem mais barato fazer né? ;)

Espero que tenham gostado do post!
Bjz da Bru!! <3
PS: quem fizer, poste uma foto no insta e me marque @bruulopeessouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário