quarta-feira, 13 de maio de 2015

Decoração: Caixinhas de Música

Ooi gente!! <3
Como vai azamizade?

Pra quem não sabe, essa é a nova tag do blog, que eu criei com o intuito de mostrar pra vocês pequenas coisinhas que fazem uma grande diferença e vocês podem ler mais sobre ela clicando aqui ← <3
As caixinhas de música seeeempre estiveram super presentes na decoração do meu quarto, principalmente pela vantagem de ~além de serem lindas~ são porta-jóias, o que ajuda ~e muito!~ na organização do espaço.
Separei pra vocês algumas caixinhas que eu amo e que acho que vocês também vão gostar né?!




E aí? Curtiram? Se você tem itens de decoração ou idéias de post aqui pro blog, me mandem no Twitter @Bruulopessouza e me sigam no Instagram @bruulopeessouza ;)

Espero que tenham gostado do post!
Bjz da Bru!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário