quinta-feira, 21 de maio de 2015

Sobre o Clipe de Blad Blood

Ooi gente!! <3
Como vai azamizade?

Sobre o novo clipe da Tay: Giovana cadê meu forninho?
Juliana que clipe foi aquilo? Vá devagar coisinha!
MEU DEUS!
Não é novidadr pra ninguém nesse mundo que os clipes da Tay bombam nas megaproduções e suas músicas brilham nas premiações ~exemplo disso foi a BMMA's desse ano, chorem haters~. Mas reunir Sel Gomez, Cara Delevigne, Zendaya, Jessica Alba, Hayley Williams e tantas outras diwas maravilhosas num clipes só foi demais pro meu coração. Acho. Que. Tive. Um. Heart. Attack.
Pra vocês que ainda não viram, querem rever ou sei lá, o clipe vai estar aqui embaixo e me contem o que acharam dele!

Curtiram?
Espero que tenham gostado do post!
Bjz da Bru!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário