segunda-feira, 8 de junho de 2015

O Fim da Capricho!!

Ooi gentenn!! <3
Como vai azamizade?

Acho que vocês já devem estar sabendo da novidade não é?
Quem não acompanha a revista Capricho deveria saber que, sim meus amores, ela vai acabar! Mas não totalmente! A revista impressa não será mais vendida e ficaremos somente com o conteúdo online.
Muitas meninas, assim como eu, já sonharam em pelo menos ser capa de alguma revista não é? Aqueles sonhos de criancinha ou até mesmo adolescente que a gente tem quando vê aquela pessoa que a gente AMA ser capa.
Comigo não foi diferente. Eu sempre sonhei em pelo menos fazer parte disso.
Pra mim, isso tudo foi muito impactante porque, sei lá neh? É a Capricho. Tudo bem que  vai ter sempre o conteúdo online mas, não é a mesma coisa.
Ler online nunca vai substituir a emoção de entrar na banca e comprar a sua própria revista. Sinto muito sociedade.
O físico nunca vai ser substituído pelo online.
Uma coisa é você ver as postagens da Capricho no Facebook. Outra é você comprar e ler uma revista né?
Sobre o fim de sua versão impressa, a revista se pronunciou em seu instagram:

 Eu não curti a novidade? E vocês, o que me dizem?
Bjz da Bru!! <3

PS: me siga nas redes sociais
Insta: bruulopeessouza
Tt: bruulopessouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário