segunda-feira, 1 de junho de 2015

Look da Bru

Ooi gente!! <3
Como vai azamizade?

Tenho recebido alguns pedidos de umas leitoras próximas de mim, do tipo "Bru, faz look no blog" "Bru, cê se veste super bem, faz look" e então, atendendo à pedidos, ta aí! O primeiro Look da Bru no blog! ~sim, peguei a ideia do Look da Ka, da Karol Pinheiro só porque ela é maravilhosa, me julguem!~

A minha cor favorita da VIDA é azul! E achei que, nada mais justo do que o meu prineiro look no blog ser da minha cor favorita!
Eu acho que a camisa xadrez é peça chave pra QUALQUER ocasião! Festa, reunião, pra ir na esquina hahah! Sério, se joga!
É ótimo ter peças chaves no seu guarda-roupa, porque elas funcionam super bem juntas! Quem mais ama calça branca? Acho chique, sei la, da um Q a mais à roupa.
A bolsa preta e creme porque né? O que seria de um look sem um acessório?
E por último, essa sapatilha ainda me mata! Não da pra ver na foto mas ela é feita daquele material prludinho! Além de ser linda e super fofa, ela ainda é muito confortável! Tem coisa melhor?

Espero que tenham gostado do look!
Bjz da Bru!! <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário