quinta-feira, 4 de junho de 2015

DIY: Sacola de Flores

Ooi gentenn!! <3
Como vai azamizade?

Como estão indo de feriado? Hein? Tão viajando? Tão dormindo o dia todo?
Se você ta no tédio no feriado, aí vai uma dica que a. Vai tomar seu tempo, b. É super simples e c. Fica super fofo <3
Quem me conhece sabe que eu AMO, A-MO, A-M-O a Karol Pinheiro (sério, quando minha mae me pergunta o que eu to fazendo e eu respondo que to vendo vídeo dela, ela ja me responde com aquele "Ah" do estilo "nossa, de novo?") e há um tempinho, ela postou um vídeo no canal dela ensinando a fazer as tão famosas Sacolas de Flores e eu quero compartilhar com vocês essa idéia fofinha da Tag "Decoração" aqui do blog ;)


E aí? O que acharam? Espero que tenham gostado! Me contem nos comentários!
Bjz da Bru!! <3

PS: Me sigam nas redes sociais ;)
Insta: @bruulopeessouza
Tt: bruulopessouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário