terça-feira, 24 de março de 2015

Top 5: Meus APP's favoritos

Ooi gente! <3
Tudo bem com vocês?

O assunto dessa postagem é sobre APP's que nunca jamais vão sair do meu celular 💕
Eu, como todo mundo hoje em dia, sou completamente plugada, e a no celular 24 horas por dia,ou seja, se me tirarem o celular eu morro.
Dentro desse negocio de ficar fissurada em celular o tempo inteiro, eu descobri vários aplicativos que: a. Vão ajudar b. Vão fazer vocês se divertirem c. São gratuitos! Afinal, tem coisa melhor do que um aplicativo gratuito que faz milagres na sua vida?
 Vamos lá então

Top 5:

5- Quantas vezes você já não ouviu AQUELA música na rádio e ficou totalmente louca atrás dela pra baixar só que não sabia o nome? Pois é, o SHAZAM acabou de solucionar esse problema pra você. É super simples de usar, basta clicar em cima, ele escuta a música que está tocando e te da o nome da música e do cantor (e até te da a letra e disponibiliza a compra da música no seu celular)


4- Você é daquelas pessoas que tá sempre querendo emagrecer mas tem aqueeeeela preguicinha de ir pra acaRdia? #TamoJunto! Mas quem disse que isso é problema pro APP 7 Minutos Treino? O próprio nome ja diz tudo! Ele tem series que trabalh tanto areas localizadas do corpo quanto todos os músculos dele. Você emagrece com saúde  e ainda por cima sai do sedentarismo!

3- Já imaginou poder ter a sua propria estação de rádio? Pois o APP Rdio Music te proporciona isso! Você pode escolher suas musicas preferidas, montar a sua própria programação e escutar quantas vezes quiser!! O mais legal desse APP, na minha opinião, é você poder seguir as rádios dos seus artistas favoritos e amigos e poder saber do que eles gostam de ouvir (e ainda por cima ouvir também).


2- Na categoria de joguinhos viciantes, esse com certeza estaria no pódio. Com sua fofura, Two Dots entra pro TOP 5 como o joguinho que eu mais jogo todos os dias ( e ainda assim, não consigo passar do nível 27, #sosad).  Se você gosta de passatempos, vai adorar esse jogo, mas cuidado pra nn deixar de fazer a lição de casa por causa dele, viu? 


1- Quem me conhece, sabe que eu sou apaixonada por fotos e filtros pra elas. Quem me segue no Instagram ja ta até acostumado com os meus filtros e ediçoes, até porque fica meio nítida a minha paixão por fotografia. O que eu nao revelo pra muita gente, é que o aplicativo que eu uso pra editar minhas fotinhos é o Lidow. Acreditem,ele é perfeito!

Espero meeeeeesmo que tenham gostado do post...
Bjz da Bru!! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário