sábado, 28 de março de 2015

Se Joga no Cinema!

Ooi gente! <3
Tudo bem com vocês?


Quem aí é fã de cinema? Eu sou! 
Pensando nisso, resolvi fazer um post sobre 3 filmes que eu to louca pra assistir e que acho que vocês não podem perder! 
Se joga!

1- Cinderela
Vocês nem ao menos imaginam a minha obcessão por esse filme! Em primeiro lugar porque eu amo essa história! Sério! Cinderela uma das minhas princesas favoritas (ficando atrás somente da Branca de Neve, porque ninguém supera! Hahah). Em segundo lugar porque esse vestido do baile me faz suspirar cada vez que vejo o trailer, sim, queria um pra mim, mas querer não é poder neh! E em terceiro lugar que, vamos combinar, um filme que tem no elenco Cate Blanchett, Helena Bonham Carter (eterna Bellatrix <3) e Richard Madden (de Game Of Thrones), além de outros INCRÍVEIS atores, só pode ser successo né?! Uma história cheia de magia como essa, tem que ter atores mágicos!

2-Velozes e Furiosos 7

Pausa pra chorar:
...
...
...
...
Sim, eu sei, é difícil... Velozes e Furiosos dispensa qualquer tipo de apresentação não é mesmo? Aos fãs da saga, eu recomendo lenços e força. Não tem como assistir Velozes e Furiosos e não ficar deprê ao lembrar da morte bo Brian O'Conner, digo, do Paul Walker. Preciso dizer mais alguma coisa pra vocês entenderem que esse filme PROMETE? To com medo de ir assistir e sair chorando igual uma retardada do cinema, o que vai ser totalmente compreensível, porque não serei a única. Triste realidade né?

3- Insurgente

~Suspiros pro Caleb~ ~Suspiros pro Quatro~ ~Suspiros pra Tris~
A primeira vez que assisti Divergente foi totalmente um ataque do coração atrás do outro! Me apaixonei, é claro, não só pelo filme mas pelos atores (à essa altura, eu ja tinha assistido A Culpa é das Estrelas 500,000,0000 de vezes porque sou muito fã do livro e do filme e agora, dos atores). Insurgente promete ser ainda melhor. Contando com a cena suuuper fofa da primeira vez entre Quatro e Tris e conflitos internos na cabeça de todos os personagens, esse filme é outro que promete ficar para a história! Outra coisa que eu acheique super combinou com o filme: o cabelo currinho da Shai. Sabemos que em A Culpa é das Estrelas, o curtinho ja tinha aparecido, mas em Insurgente deu muito mais atitude pra Tris, né?! #Atitude #GirlPower hahah!

Ficou com vontade de assistir algum desses filmes? Corre pro cinema mais perto de você! Eu vou fazer o mesmo!
Se você ta looouco pra assistir algum filme qur não foi citado, ponha mos comentários, eu vou adorar ler! <3
                                                   Espero que tenham gostado do post!!
                                                                     Bjz da Bru!!<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário