terça-feira, 24 de março de 2015

Primeira postagem/Primeiro DIY 💕

Ooi gente 💞
Estou começando hoje esse blog só pra ver no que dá, sabe? Acho que a maioria das meninas no mundo já quis alguma vez botar as idéias pra fora da caxinha sem ninguém saber quem é que está falando...
Esse blog é meio pra falar sobre como lidar com problemas do dia a dia, meio pra falar sobre coisas de meninas, meio pra falar sobre coisas interessantes do momento... Vai depender do meu humor.
Meu nome é Bruna, espero que gostem <3


DIY Nebulosa:
Ultimamente eu tenho visto em vários sites sobre esse artigo de decoração, vamos chamar ele assim, e resolvi fazer um pra mim. Ficou super show, muito fácil de fazer e custa super baratinho (melhor coisa #ever). Mas chega de enrolação, vamos ao necessário:

Você vai precisar de:
-Um potinho de vidro, do estilo que você quiser;
-Corantes (um escuro e um mais clarinho, eu fiz cm azul e vermelho porque da um roxo lindo)
-Algodão
-Glitter
-Agua
-Um palitinho, tipo daqueles de churrasco, sabe?
-Base de unha (caso seu pote for tampado com uma rolha)

Modo de fazer:
Coloque um pouco de agua no potinho e pingue umas gotinhas do corante mais escuro, depois coloque alguns algodões e um pouco de glitter.
Coloque um pouco de agua após o glitter, pra formar aquele degradê lin-do 👌
E mais algodão.
Coloque um pouquinho mais de agua e pingue o corante mais claro, mais alguns algodões e glitter.
Coloque um pouco a mais de agua se o potinho ainda nn estiver cheio.
Passe base de unha na rolha que tampa a garrafa pra ela nn chupar a agua da sua nebulosa, se não é #fail né?

Ta pronta então a sua Nebulosa, coloque ela em um lugar bem especial do seu quarto ou da sua casa e arrase 😂😂. Vale lembrar também que essa é uma dica super legal pra dar de presente pra uma amiga que curte essas coisas 😉

Espero que tenham gostado,
Até o próximo post
Bjz 💞

3 comentários:

  1. Tenho um blog também www.aliciacarolinaah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Alicia, obrigada por ter vindo até o meu blog <3 dei uma olhadinha no seu blog e ficaria feliz se quisesse fazer uma parceria comigo. Me contate pra mais informações.
      Obg mais uma vez <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir