sexta-feira, 3 de julho de 2015

Séries€Sagas: Friends

Ooi gentennn!! <3
Como vai azamizade?
Eu sei metade do mundo conhece Friends ~ ama!~ e a outra metade do mundo vive em cavernas!
Friends é uma das melhores séries da história, sim ou claro? Acho que óbvio neh?
Lancei um desafio pra mim mesma de assistir as 10 temporadas até o fim das férias e, ja estou na 3 temporada! É a coisa mais gostosa que existe! Ficar em baixo dos cobertores ~com esse frio que está fazendo~, tomando um toddy e assistindo Friends. Tem coisa melhor?
Pra quem nunca assistiu, Friends é uma comédia sobre 5 amigos: Joey, Chandler, Ross, Mônica, Rachel e Phoebe. E o que eu tenho pra dizer é que eles são os melhores amigos dque a televisão já viu.
Sem falar que Ross e Rachel são o casal mais fofo ~e ioiô~ EVER! Sorry Jelena, eles ganharam de vocês.
Aconselho que vocês assistam. E mais: aconselho que façam o desafio de assistir as 10 temporadas durante as férias comigo! O que acham?

Espero que tenham gostado do post!
Bjz da Bru!! <3
PS: me sigam nas redes sociais
Insta: bruulopeessouza
Tt:bruulopessouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário