quarta-feira, 15 de julho de 2015

Pra quem não quer mais se apaixonar

Ooi gentennn!! <3
Como vai azamizade?

Então, já faz um tempo que eu venho acompanhando de perto o trabalho dos blogueiros, até antes de me tornar uma. E alguns desses blogs vem me surpreendendo bastante.
Eu tenho um amigo, Felipe Ferreira, que também tem um blog, diferente do que todos nós estamos acostumados.
A maioria dos blogs que todos nós acompanhamos são sobre moda, maquiagem e às vezes de comportamento. Estou escrevendo esse post mais como um apelo para que não passem despercebidas outras maneiras de comunicação, outros meios e formas bem diferentes do que estamos acostumados e incomum.
Muito talentoso, ele escreve histórias de prender a atenção, é, certamente uma boa pedida àqueles que, assim como eu, AMAM LER e eu gostaria muito de dividir uma delas com vocês! Aposto que vão gostar!

~Para ir ao blog clique aqui~

Espero que tenham gostado!
Bjz da Bru!! <3

Um comentário: